domingo, 31 de outubro de 2010

Completamente anestesiada

Quando te vejo abrir o casaco
sei que ali esta meu conforto, minha paz.
O seu sorriso é o frio na barriga que não acaba
é a coçeira na ponta do nariz, de vergonha.
Enquanto fico vermelha você simplismente me olha e sorri,
e ali está o que eu precisava.

Você é a montanha mais alta que abriga meus medos
É o esconderijo perfeito, no meio dessa guerra.
É o nascer do sol esquentando meu corpo,
e a chuva me deixando completamente leve.

Quando nossos corpos se entrelaçãm,
Nada mais importa, nenhum problema existe.
Eu me perdi completamente por você, em você,
Mais eu nem ligo, estou anestesiada.

Nunca me deixe esperando,
não diga palavras em vão,
Por favor não se esqueça que também tenho coração.

Faça meu verão ser intenso,
meu sorriso sincero,
e minha compania prioridade pra você.
Porque você é o motivo da minha perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário