domingo, 12 de setembro de 2010

...


Já não sei o que pensar,
fui surpreendida quando menos esperava.
Esse filme não para de se repetir na minha cabeça.
Eu já não sei o que fazer!

Uma enorme explosão de emoções me atingiu
eu que nem sabia como era chorar.
Mais porque? Como?

Quando te vi sair por aquela porta
apenas desejei que tudo acabasse bem,
mais não foi assim.
Toda noite esperei você bater na janela,
e com o passar dos dias eu entendi.
Você não ia voltar.

Então queimei as lembranças,
fiz coisas que tive vontade.
Mais por mais que eu queira
não consigo viver bem sozinha.

Agora eu apenas espero que você seja feliz.
Pois hojê pra mim tudo mudou,
e você me marcou de duas maneiras
Uma boa e uma ruim.

Você não sabe o que é desejar
que alguém não goste de você.
E ter medo de ter sempre compania.
Mais tudo bem,
Viva sua vida que eu continuo vivendo a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário